domingo, 29 de agosto de 2010

Depois de uma tarde bem passada...

... vem uma semana com muito para contar...

Na Terça-feira depois de um dia de trabalho decido ir até ao cinema com mais uns colegas.
Na pressa de arrumar as coisas não consigo encontrar as chaves do carro!!! =|

Mas eh na boa! Se calhar deixei-as no carro! Vamos lá ver!

Chegando lá... as chaves não só tinham ficado no carro como tinham ficado penduradas na fechadura da porta do condutor! Do lado de fora!

A minha sorte foi uma senhora simpática e honesta ter reparado nelas, guardado e deixar lá um papel com o seu número de telefone!!!


Acontece que já era perto das 19h e tinha alguns colegas meus a espera por mim no cinema. Além do mais não queria incomodar a senhora nem o Miguel que estava comigo. Por isso disse-lhe que eu não precisava das chaves do carro e que ela mas podia dar no dia seguinte. (coincidência: ela trabalha no mesmo edificio que eu!)

E assim foi! Fui ao cinema! Jantei e depois alguém me foi levar a casa!

Tudo corria bem até que.......................

AS CHAVES DE CASA ESTAVAM JUNTO DAS CHAVES DO CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Sem stress.

Voltei a telefonar ao Miguel e dormi em casa dele nessa noite!

Como pode alguém ser tão distraído???

Sem comentários:

Enviar um comentário