sábado, 30 de janeiro de 2010

Depois de uma longa ausência aqui volto para dar um cheiro da minha graça...

O ano começou e consigo trouxe uma série de trabalhos....
1º O projecto em que trabalho está a passar uma fase difícil e temos um prazo limite até Abril, se não tivermos o produto certo até lá podemos ver este projecto cancelado e todos os esforços feitos desde Janeiro de 2009 foram em vão... Por isso adivinhem... Estou a trabalhar a 200% todos os dias.

E como se tudo isso já não bastasse na 5ªfeira preparei uma mega experiência com imensos dados e quando as 15h da tarde vou começar a ler os resultados e NADA, tudo negativo!... Penso que fiz alguma coisa mal e repito tudo de novo... as 18h vou tentar novamente e puf! NADA! Depois de alguns testes percebemos que a máquina avariou!!!! Vou ter de repetir tudo na próxima semana!!!!Enfim...

Como se isso não bastasse foi-me atribuído outro projecto que se prevê igualmente laborioso, a boa notícia é que serei eu o responsável =D. A parte má é que terei de ser também eu a fazer tudo e com pouca ajuda...
Enfim, mas só devo começar a trabalhar neste em Março, até lá posso-me concentrar no primeiro.


Nos entretantos aqui vou estando, chego a casa e enfio-me na cama, jantar é só uma sopa ou um pão ou algo do género.

Este fim de semana vou ficar aqui, tenho de pôr a casa em ordem. Como devem adivinhar pelo que disse em cima não tenho tido tempo nenhum para me dedicar as lidas da casa e no fim de semana passado optei por dar apenas "um jeitinho" ás coisas e sair para me divertir e espairecer mais a minha namorada...

Esta semana vai ser a doer...

Sem comentários:

Enviar um comentário