domingo, 28 de fevereiro de 2010

Há males que vêm por bem...

Este fim de semana fui a Lisboa... Até aqui nada de especial.

Fui ontem de boleia com os meus pais que estavam de passagem pelo norte do país e voltei hoje de Comboio...

Que azar o meu quando me lembro que não levei nenhum livro para ler na viagem (BORING!!!)

Como chego à estação do Oriente 20 minutos antes do comboio chegar decido dar uma vista de olhos numa feira do livro usado a decorrer no piso -1 daquela estação!


E aqui é que começa a coisa boa: encontrei lá o Livro "Dez Dias que Abalaram o Mundo de John Reed", por apenas 1€!!!!




OK, OK! Na realidade não é apenas o Livro de Bolso da edição Europa-América não contendo, por isso, todos os documentos presentes na edição das Edições Avante... Mas ainda assim fiquei muito contente =D

Sem comentários:

Enviar um comentário