domingo, 30 de maio de 2010

Mais um dia de trabalho árduo...

A empresa onde trabalho é apologista desse novo conceito de oferecer aos trabalhadores dias de actividades colectivas para fomentar o trabalho de equipa...
Eu cá tenho as minhas reticências quanto a isto... apesar de não ter nada contra, julgo que a verdadeira satisfação dos empregados deve passar primariamente por assegurar  todos os seus direitos e lhes dar as melhores condições de trabalho possíveis como: horários de trabalho, salário, equipa de trabalho, suporte social, progressão na carreira, locais de alimentação adequados, cresces para os filhos dos empregados ou algum apoio a esse nível... enfim

É verdade que na minha empresa eu encontro muito do que descrevi em cima, mas como nada é perfeito há também coisas a melhorar...

Contudo parece que os chefes não pensam exactamente como eu e, para eles, a satisfação dos empregados passa por oferecer um dia de descanso a cada ano de trabalho.... (obviamente que lhes sai muito mais barato...)

Assim, na terça-feira lá fomos nós (durante o horário de trabalho) para mais um dia de "Team building activities".

Deixo-vos aqui duas fotos:


1 comentário:

  1. adoro a tua genuína felicidade a fazer slide! =)
    tenho saudades tuas. mil obrigadas pela carta, tinha saudades de receber uma carta escrita. e fez-me chorar.
    é um orgulho ter a tua fita na minha pasta.
    um beijo enorme*
    (p.s.: receberás resposta, também à antiga, como se quer...)

    ResponderEliminar