sábado, 29 de agosto de 2009

Quem amigos tem...


Curioso... criei este blog num daqueles dias em que tomamos uma daquelas decisões que vão mudar a nossa vida, e que "a partir daquele momento" as coisas vão ser diferentes...

LOL

Obviamente, como repararam, a minha inspiração para a escrita é de tal modo elevada que, de tão elevada, não me deixa postar nenhum comentário.

Passei então a encarar este blog como uma simples ferramenta para poder comentar outros blogs sem ter que passar por tretas de segurança e afins...


Ontem, contudo encontrei uma grande amiga 9 meses passados desde o nosso ultimo encontro. Qual o meu espanto quando ela me diz que seguia este blog e estava muito desapontada por eu nunca escrever....
Mais do que isso ela disse ter colocado um comentario neste mesmo blog... comentario esse que só hoje vi. (desculpem)

Qual o meu espanto quando vejo que não apenas ela, como a minha irmã e outra amiga minha me tinham "visitado" e comentado... (e eu nem sabia...)


Fiquei um pouco triste porque de certa forma senti que desiludi algumas destas pessoas por não lhes dar o prazer que elas me dão a mim quando visito os seus blogs...


Será que é desta que eu me torno num "escritor" assíduo?

Vamos lá ver...


Por agora só tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO ANA!!!

2 comentários:

  1. E eu a viver a minha vidinha desde Março sem nada saber deste blog. Imperdoável!
    Agora serei "espectadora" assídua.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. esperemos que sim, que te tornes um escritor assíduo... porque daqui terás uma leitora assídua ;)
    beijos ao meu gémeo emprestado* *

    ResponderEliminar