segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Baobab ....


Depois de encontrar o livro que falo no post anterior decidi fazer um o "Googling" e ver o que conseguia introduzindo o nome inglês para imbondeiro "Baobab"....

Vejam os resultados aqui.

Curiosamente os que mais gostei foram mesmo este, que parece uma cenoura, mas cuja ideia das mãos está bastante interessante. Este que ficaria lindo no quarto de uma criança por apenas 129€ (e também porque me lembra "A viagem do elefante"). E esta página do flickr, nas obras "Caterpilar" e "Baobab".


Olhando bem... acho que me fui um pouco influenciado pelo ambiente infantil do último post na escolha destas imagens....



Anyway...




Agora que penso nisso acho que preciso de dar uma cara lavada a este blog.... a imagem inicial é muito feia... Preciso de uma coisa mais atractiva, mais simpática...



Alguma ideia???

1 comentário:

  1. Huguito os meus Parabéns pelo Blog. Prometo manter-me a par dos teus textos!
    Já agora, para quando um humor negro e umas considerações às grandes notícias da nossa praça?! Aliás até dão para dois em um...em período de eleiçoes o que não falta é humor negro!!!

    Força, toca a escrever!!

    Baci

    ResponderEliminar