terça-feira, 15 de setembro de 2009

Constipação...



LOL, a noite de Sábado foi Fantástica...


...mas estava um friozinho desgraçado =P,





Na semana passada o meu chefe andava fortmente constipado! Eu fui obrigado a conviver com ele (para mal dos meus pecados) e é provavel que tenha sido infectado pelo vírus... somando à infecção o fresco de Sábado à noite o vírus tomou a frente de batalha e agora uma verdadeira guerra acontece dentro de mim...



Mas os meus linfócitos são mais fortes e vão levar a Avante. Eu acredito no Sistema Imunitário hahaha

3 comentários:

  1. Se o teu chefe fosse como o meu pai teria levado uma máscara cirúrgica para não contagiar as outras pessoas. Acho que o teu chefe não se preocupa muito com a produtividade, afinal toda a gente sabe que uma pessoa doente produz menos que se estiver saudável! As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Ah estava frio no sabado?! hum... mas a resposta a constante pergunta "tens frio?" era sempre negativa:P

    Bem, mas haja algum Sistema que funcione bem! :)

    As melhoras rápidas! bjs

    ResponderEliminar
  3. E vivam os linfócitos.... ai linfócitozinhos lindos!

    ResponderEliminar