sexta-feira, 16 de abril de 2010

O PS já pode respirar...

... as escutas a José Socrates foram FINALMENTE destruídas.


Destaco a palavra finalmente porque foi depois de muito tentar, de muito manipular, de fazer com que o presidente do STJ apesar do seu elevado estatudo, desse ordens num processo em que não tem poderes para tal, depois de jogar com os media e de "falar" com as pessoas certas durante as refeições certas, depois de "doar" muitos "kilómetros" à estrada certa, etc.  a máquina do PS conseguiu com que as provas mais do que evidentes e comprometedoras da FALTA DE CARACTER do seu líder fossem destruídas.

Há quem jogue pela rectidão e numa situação como esta afastasse o seu líder até final do processo. Há até quem jogando num campo mais dúbio simplesmente esperasse para ver...
 Mas isto aqui não é assim, não... O PS sabe bem o que fazem os seus líderes e gentes de topo... Mais do que isso, a grande maioria dos dirigentes do partido e altos nomes estão envolvidos. Senão no mesmo, em processos semelhantes! E mais: como uma mão lava a outra todos eles se encobrem mutuamente!!!

Aquilo é um bando de ratos!!!!


Pois é... Infelizmente para todos nós será agora muito mais dificil provar o que já todos sabem:
Sócrates mente!
Sócrates não tem carácter!
Sócrates é corrupto!
Sócrates é Tachista!
Sócrates manipula os Media!
Sócrates manipula a Justiça!
Sócrates manipula as leis a seu favor!
Sócrates transgride as leis e nada lhe acontece!
Sócrates recebe dinheiros ilícitos!
Sócrates dá dinheiro a ganhar ilicitamente!
Sócrates está envolvido em dezenas de fraudes!
Sócrates ...
....
....
Desculpem, fui vomitar já estava a ficar enjoado de tanto falar no Sócrates.

Outra coisa que descobri e achei imensa piada, neste site, foi esta enquete:



Mas enfim... porque há-de o poder político nacional fazer a vontade de 100% dos seus cidadãos? Eles nem são eleitos para isso nem nada....



Enfim... Para terminar so gostaria de lembrar o Sr. Sócrat(ino)es e seus amigos que eles podem até mandar destruir as provas e apagar todo o seu conteúdo, mas eles não podem nunca apagar a memória dos eleitores!

Tenho dito

3 comentários:

  1. Apagar a memória dos eleitores não, mas podem aparecer de cara lavada com um secretário geral de outra facção (há mts nos partidos do centrão, sempre). Então dirão que Sócrates marcou uma era, que o PS se renovou, que já não é tecnocrático, que é até de esquerda e idealista como o Manuel Alegre finge ser tão bem e há tanto tempo.
    E como as pessoas memorizaram o Sócrates e não os seus comparsas do PS, votarão PS mais uma vez. Talvez não nas próximas eleições legislativas, mas depois de se chatearem com o PPD-PSD sim...
    Mas, apesar disso, estou confiante que a CDU aumentará de votação e "cada passo em frente é mais um passo"

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Hoje, o resultado já é de 74% a favor e apenas 26% contra. Como eficácia na manipulação das consciências, não se pode dizer que os rapazes estejam a trabalhar mal.

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras... e ainda votaram nele outra vez. Povo cegueta!

    ResponderEliminar