segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Caim


Hoje caminhei desde minha casa até ao emprego... Na volta passei por uma livraria que (para mal da minha carteira) estava aberta... Não resisti! Entrei e comprei CAIM, o novo livro de Saramago.

Eh verdade que o senhor já esta a ficar um pouco chéché, e volta e meia diz coisas sem nexo e escandaliza com as suas declarações... mas ainda assim continuo a reconhecer as suas capacidades enquanto escritor.


Estou ansioso para ler o Livro!!!

Espero que seja melhor do que a Viajem do Elefante. Que me perdoem, mas eu achei que a Viajem ficou um pouco aquém daquilo a que ele nos tem habituado... Enfim, não pode ser sempre do meu agrado, não é mesmo?

http://www.josesaramago.org/blog/blogpor.php

2 comentários:

  1. Eu não tenho grande curiosidade para ler esse livro e não tem que ver com o tema. Também fiquei um bocadinho aguada com a Viagem do Elefante. Eu acho que o Saramago anda a perder qualidades inclusivamente enquanto escritor, prefiro ler os mais antigos que ainda não li.
    Depois conta-me o que achaste :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a culpada por essa compra...!!! Não te tivesse pedido para ires comigo ao metro que tinhas levado o carro para o trabalho! Mas a vida é feita destas coisas, se são destino ao não, não sei, apenas sei que sabem muito bem!

    Um beijinho grande!

    (P.S: estou a adorar o blog!)

    Ana Teresa

    ResponderEliminar